segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Almofadas Personalizadas

Boa noite!!!!
Então, já foram deixar o vosso gosto na minha página do facebook? Não se esqueçam, pesquisem Dita Pint'artes e partilhem a página com os vossos amigos!
Todos os anos os mais pequenos têm de levar para o infantário uma almofada para a hora da história, porque não deixa-los ainda mais felizes e dar-lhes uma almofada que mais ninguém vai ter igual? Deixo-vos aqui alguns trabalhos que fiz neste ramo.
Todas as almofadas podem ser personalizadas como o cliente quiser, com o nome, com um boneco pintado, com um aplique em tecido, com um lado de cada cor, comigo o cliente é que escolhe o que quer, eu apenas ponho em prática!
Nada me deixa mais satisfeita que um cliente feliz, e quando são os mais pequenos então, até me derrete o coração 💗








Sem comentários:

Enviar um comentário